quarta-feira, 30 de julho de 2008

A Arte de se Expressar

Faz alguns meses que venho escrevendo, e procurando expressar com palavras, tudo aquilo que venho sentindo.
De certa forma, me ajuda, me acalma e faz com que eu me sinta melhor.
Acredito que seja essencial uma pessoa saber demonstrar aquilo sente, e não ter vergonha de assumir seus pensamentos e suas vontades.
Tenho guardado meus momentos, minhas dúvidas, minhas incertezas, meus amores, tudo num caderninho, que está sempre ao meu lado.
Mas hoje, resolvi colocar tudo na web. Como um diário virtual.
Para quem sabe, conseguir fazer com que você se identifique com alguma experiência minha.

"Existem pessoas que acreditam que palavras não dizem nada,
Mas eu insisto em contrariar,
E acredito que uma pessoa bem amada,
Sabe com palavras se expressar."

Paula Ramjac

Nenhum comentário: