quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eu Aprendi a te Amar

Feito em 24/05/2008

Hoje você me fez sofrer
Por isso eu resolvi escrever
Para quem sabe a dor amenizar
Tudo tão lindo estava
Era contigo que eu sonhava
Contigo queria estar
Você deixou saudade
Me abandonar foi maldade
Eu não pedi pra me apaixonar
Agora sozinha estou
Com as lembranças do que passou
Com algumas lágrimas a derramar
E eu pude perceber
Que você me fez crescer
Fez minha vida melhorar
Em sentimento meio louco
Do tempo, só queria mais um pouco
Para o meu amor te mostrar
Talvez eu não tenha conseguido
Expressar o que tinha sentido
Ao seus lábios os meus tocar
Não pode ter sido apenas um lance
Eu só queria mais uma chance
De contigo poder ficar
Existe uma coisa que nunca te disse
Talvez tenha sido minha maior tolice
É que nesse tempo, eu aprendi a te amar

[Paula Ramjac]
Obs: Em cada texto, existe um alguém, que tenha sido motivo de minha inspiração.

Nenhum comentário: