quarta-feira, 30 de julho de 2008

O Fim

Feito em 17/06/2008

Chegou o momento de dizer chega
De assumir que acabou
De procurar um novo amor
Chegou o momento de pensar em mim
De deixar pra tras o que ficou
De compreender que não preciso conviver com a dor
Chegou o momento de assumir
Que contigo vivi nas nuvens
E que se eu pudesse faria tudo de novo
Mas deixaria bem claro ao meu coração
Que não passasse de paixão
Daquelas bem passageiras
Pra que não passasse de brincadeiras
Porque amar de verdade machuca
Eu não lhe guardo rancor
Pelo contrário, lhe tenho amor
E quero te ver feliz
Se minha companhia você não quis mais
É porque talvez eu não tenha sido capaz
De ser o que você sempre quis
Hoje optei pela alegria
Em me sentir bem com minha própria companhia
É... eu posso viver assim
Pensando só em mim
Foi hoje que eu descobri, que o meu amor chegou ao fim

[Paula Ramjac]

Nenhum comentário: