quarta-feira, 30 de julho de 2008

Chegou para Ficar

Feito em 24/07/2008

Hoje eu percebi que você não entrou em minha vida por acaso
Nossa história não seria mais um caso
Ainda quero ficar muito tempo com você
Hoje me dei conta que contigo tudo fica bem
Te quero mais além
Aqui, juntinho de mim
Você surgiu em minha vida à dois anos atrás
Veio pra me trazer paz
Pra me fazer sorrir
Mas a vida as vezes complica os caminhos
Prefere nos deixar sozinhos
Pra outros horizontes encontrar
Mas quando as coisas tem que acontecer
Depois do amanhecer
Sempre existe um despertar
Ainda bem que o destino deu conta
Das confusões que a vida apronta
E voltamos a nos olhar
Olhares adormecidos
Aqueles não esquecidos
Que sempre conseguem as coisas mudar
Agora você está aqui
Conseguindo me fazer sonhar
Em cada beijo delirar
E me fazendo acreditar
Que você chegou pra ficar

[Paula Ramjac]
Dedicado à: Danilo Moraes

3 comentários:

Sandro S. Sorte disse...

Muito bonito e organizado seu blog. E a vida é assim mesmo, as vezes estamos bem com quem amamos, as vezes não tá legal, mas no fim tudo - é o que esperamos - se ajeita!!!

Abraços!!

Laura Gelbecke disse...

bonito o texto

Diogo Rosário disse...

Muito bom!
bjs